sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Baby Room Details

Como algumas podem saber encontro-me grávida, à espera do primeiro filho, ficando a faltar a partir de amanhã 4 semaninhas para conhecer aquele que me irá acompanhar para o resto da vida! 
Mal posso esperar!
Assim sendo hoje decidi vir mostrar alguns detalhes do quartinho dele que aos poucos vai ficando pronto, isto de ser noite quando uma pessoa sai do trabalho não dá para adiantar nada e os fins de semana não esticam!!

Os tons do quarto são em azul e cinza clarinhos mas para não ser tudo muito pálido e neutro apostamos num tom coral em alguns objectos para dar alguma vida ao quarto!
O mobiliário é todo Ikea e escolhemos tudo em branco com excepção do trocador que decidimos "piratear" uma vez que o original é em tom de madeira (faia). 
O bom do Ikea é que se consegue encontrar de tudo e por um valor mais em conta sendo ideal para o quarto de bebés que crescem em três tempos! 


Como complemento comprei dois conjuntos de cestinhos brancos forrados na Primark (aproveitem que estão em saldos!!). O forro não era o ideal para o propósito mas nada que uma costureira não resolva!


Uma amiga que faz almofadinhas térmicas quis oferecer uma ao pimpolho e acertou em cheio no tecido!


Comprei mais 1 metro e fizemos novas forras para os cestos grandes que ficam em baixo para guardar os artigos de higiene!


De momento estão praticamente vazios porque finalmente às 35 semanas consegui concluir a mala do Guilherme! Talvez partilhe o conteúdo num próximo post!

1 comentário:

  1. Carolina Maria, onde compraste tu aqueles passarinhos que estão pendurados no trocador?! Eu queroooooooooo!

    ResponderEliminar