quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mala de Maternidade

Por altura do Natal encontramos esta mala de maternidade pela Wells (não querendo fazer publicidade) com um preço bastante simpático considerando os produtos que trazia é da marca A-Derma da linha Primalba e ainda estava com 30% de desconto em cartão.
Considerando o que já tinha ouvido falar da marca não pensei duas vezes e resolvi aproveitar, o conjunto é composto por gel lavante, creme hidratante, creme para a muda da fralda e a mala que já está cheia com as coisinhas do Guilherme e pronta a ser levada para a maternidade, o que segundo a terapeuta que nos tem acompanhado nas aulas de preparação para o parto é mais do que suficiente para a fase inicial de um bebé.
De salientar que os três produtos em separado teriam custado muito mais e tinha acabado por ficar sem a mala que é muito fofinha e discreta por sinal tendo também mais que um compartimento o que dá muito jeito!

4 comentários:

  1. É muito difícil encontrar malas desse género tão bonitas, geralmente são todas com muita publicidade o que eu detesto mas essa é linda, boa escolha e que tudo corra bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo também não gosto nada quando têm grandes publicidades!!
    Achei esta muito bonita e delicada :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  3. A mala e gira, mas os produtos são mesmo os melhores, adoro esta marca a minha bebe usou outras mas esta está no nosso top.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não testei outras marcas nem tenciono tão depressa uma vez que estou bastante satisfeita e sinto que é das melhores para o meu bebé!

      Beijinhos,
      Carolina

      Eliminar