quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

New in | Beauty

Para descansarmos um pouco sobre os posts relacionados com o mundo dos bebés nada como passarmos para algo mais feminino!
 

Quando fiz anos recebi um email com um voucher para utilizar no site www.feelunique.com e como andava à imenso tempo para experimentar a gama Frizz Ease Dream Curls de John Frieda não pensei duas vezes!
O que me levou a comprar esta gama foram as várias reviews positivas e o facto de os produtos estarem quase sempre esgotados desde que apareceram no site. Como tenho um cabelo seco com muita tendência para o belo frizz resolvi arriscar! Vamos ver como vai resultar na minha farta cabeleira!
À parte o tempo que demoram os produtos a chegar (5 a 14 dias úteis e muito mais para os 14 ou mais do que para os 5...) o serviço é impecável e chegou tudo direitinho no final da semana passada.
Embora não apareça nas imagens aproveitei também para encomendar o Seche Vite uma vez que oiço maravilhas à anos sobre o produto mas nunca o experimentei! 
Enquanto andava às compras no Continente percebi que o BB Cream da Garnier estava a metade do preço e com isso ganhou uma viagem até cá a casa! O meu creme diário está quase no fim e já a pensar na maternidade e no ar zombie com que vou ficar nos próximos tempos decidi aproveitar! 
Ainda só utilizei uma vez mas para já adorei o cheirinho, o efeito mate mesmo tendo uma pele seca e o facto de ter FPS também contribuiu imenso para o comprar...


3 comentários:

  1. Que tal o Frizz Ease Dream Curls de John Frieda?Recomendas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que tal o Frizz Ease Dream Curls de John Frieda?Recomendas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha não desgostei mas em relação ao frizz....
      O meu cabelo anda uma lastima!!

      Beijinhos,
      Carolina

      Eliminar