quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

New In | Beauty

Quem tem um cabelo encaracolado sabe como é fundamental hidratá-lo e ter vários cuidados com o mesmo, embora me desleixe um pouco no que toca a máscaras reparadores, tento sempre adquirir produtos adequados incluíndo os óleos preciosos!
Tenho andado a utilizar o da L'Óreal e tenho gostado muito do resultado mas com a embalagem praticamente no fim era tempo de adquirir um novo. Como gosto de andar sempre a variar e experimentar coisas novas decidi trazer o Óleo Maravilhoso da Garnier com óleos de Argão e Camélia.

Ainda no departamento dos cabelos decidi comprar também estas ampolas da Pantene uma vez que estavam a metade do preço e já ouvi falar muito bem.
Embora não acredite muito que reparem danos de 6 meses num minuto não custa dar uma oportunidade!

2 comentários:

  1. eu sei bem como é trabalhoso cuidar de cabelos cacheados, por isso acabei optando por alisar o meu e agora está me dando menos trabalho. mas acho que já vi esses produtos da Pantene na farmácia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes penso em fazer o mesmo mas acho que ia ter saudades dos meus caracóis!
      Aqui estes produtos compram-se em qualquer supermercado!

      Beijinhos,
      Carolina

      Eliminar