quarta-feira, 27 de maio de 2015

Rituals

Sempre fui fã dos conjuntos da The Body Shop... Até que me apresentaram a Rituals e me rendi! Todos os produtos da marca são maravilhosos e as fragrâncias um autêntico atentado ao olfacto.
Se tivesse que escolher apenas um, a eleita seria a Espuma de Duche, um gel que se transforma numa espuma macia que adere na pele de forma maravilhosa à base de laranja doce e madeira de cedro! Engraçado que quando começamos a namorar o meu marido brincava comigo por eu chamar espuma de banho aos géis, parece que andava a adivinhar!


Se não conhecem recomendo que passem numa loja e aproveitem para experimentar já que eles têm um local próprio para isso!

4 comentários:

  1. Este também é dos meus preferidos! Uso, abuso e recomendo:)
    Uma boa semana, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo maravilhoso Manuela!
      Espero que a sua semana também esteja a correr bem!

      Beijinhos,
      Carolina

      Eliminar
  2. Com este teu post resolvi ir conhecer. Já havia passar dezenas de vezes em frente á loja mas nunca tinha entrado.
    Gostei muito, comprei a espuma de banho e o óleo rosa da Índia e óleo de amêndoas doces :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maravilhosos não são?
      Eu adoro e são super hidratantes e cheirosos!

      Beijinhos,
      Carolina

      Eliminar